segunda-feira, 19 de julho de 2010

o outro lado de uma amizade.

Aqueles amigos, com quais os pais tem muito medo com que os filhos se envolvam, os amigos que parecem ser perfeitos, e que não possuem defeitos.
Amigos que achamos que são para todas as horas, amigos com quais podemos ter enormes desilusões, ou aprender a viver de verdade, amar e respeitar.
Falo dos amigos que não podemos abraçar nem beijar, não podemos usar seu ombro para chorar, muito menos desfrutar de sua companhia em alguns lugares. Amigos que estão connosco sempre que precisamos, mais acima de tudo amigos que muitas vezes podem não ser de verdade.
Como confiar, como acreditar, como poder ter certeza de que nesse eu posso confiar.
Com o tempo, aprendi que grandes amigos podem ser grandes farsas, mais também aprendi, que um desses "amigos virtuais" era real, e que nossa amizade era pra valer. Pela primeira vez vi uma amizade virtual dar tão certo .
Tudo começou a mais ou menos dois anos, em um jogo virtual chamado habbo. Eu tinha uma irmã, que se chamava tefinha7 e essa minha irmã tinha uma super amiga chamada fadinhamay . Como eu não desgrudava da minha irmã, e minha irmã não desgrudava dessa amiga, acabamos nos conhecendo. A princípio não gostava dela, mais com o tempo fomos conversando e nos conhecendo melhor, até que um dia parei de jogar.
Os laços que pareciam ser tão forte e indistrutíveis com essa irmã, acabaram com o tempo , mais com a amiga aparentemente chata, não. Eu ter parado de jogar, fez com que nossa amizade ficasse mais forte, eu confiava nela, e ela em mim, nos entendíamos perfeitamente, éramos ideais uma para a outra. Nossa amizade se tornará tão perfeita, que eu tinha a dúvida se ela era ou não real, mais com nossas conversas de vídeo pelo msn tive a prova de que ela realmente era, a garota da minha idade mais compatível comigo que existe.
Chegou um momento, em que eu me vi mais presa a ela, do que as meninas com quem eu convivia diariamente. As melhores risadas, os melhores conselhos, as maiores malícias, os desabafos, apelidos, enfim, tudo o que eu fazia, era só com ela.
Hoje sinto uma enorme vontade de abraça-la, e conversar pessoalmente. Mostrar o quanto ela significa para mim e o quanto me sinto bem ao lado dela.
Uma amiga tão íntima,, discreta, dona de qualidades únicas e que eu admiro muito, uma exelênte escritora e uma perfeita amiga, porém tão distante da minha realidade.
é um sentimento de amizade muito forte e que eu escondi comigo por muito tempo, mais acho que chegou a hora de me abrir, e dessa vez para todos.
Como todos sabem, eu sou muito sonhadora, por isso não descarto a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente,afinal, muita gente se conhece pela Internet,e mesmo sendo de estados diferentes, se vêem uma ou duas vezes por ano;.

Aproveitando o momento, e sem querer me explicar, sou um ser humano, e erro. Desculpa por ter omitido a verdade e te magoado, mais uma hora eu precisava falar, mais quando falei era tarde de mais.Amigos brigam, erram, mais sempre perdoam, e você é especial por isso.

Eu te amo, minha sempre e sempre melhor amiga virtual

1 comentários:

Mayara Aguiar disse...

Bruna, você não sabe o quanto te amo tbm, e como eu prometi, vou te dar um abraço nem que eu tenha 100 anos e esteja de bengalinha. você é tudo pra mim, eu deixa de conversar com minha amiga do mundo real apenas pra ouvir teus conselhos. quero que saiba que eu te amo muito s2.
Mayara Aguiar .

Postar um comentário