segunda-feira, 5 de abril de 2010

momento de inspiração *-*

Quantas vezes paramos para olhar as nossas qualidades ? quantas vezes paramos e pensamos no que nos torna diferente dos outros ? quantas vezes você para na frente do espelho e mostra para você mesmo o que vocês faz de melhor ? quantas vezes você para e se elogia ? quantas vezes você se sente único e especial ? você já se sentiu único e especial ?
a maioria das pessoas não sabem ver quem realmente são, e só dão valor e espaço para seus defeitos, e as qualidades aonde ficam ?
Por que só nos sentimos bem quando alguém nos elogia ? Por que só nos sentimos bem, quando as pessoas ficam "apaixonada" pela sua nova roupa ?
Por que não paramos um pouco e pensamos, eu sou assim, com minhas qualidades e com meus defeitos, e por que não posso ser aceito ? Por que eu não estou na quele padrão de beleza, ou por que não estou sempre sorrindo, por que eu sou diferente, devo me excluir ?
Parando um pouco e pensando, o que são essas tais qualidades e defeitos ? NÃO SÃO NADA!
Nós somos perfeitoos com nossas qualidades e nossos defeitoos, cada um de sua maneira, qualidades e defeitos são feitos para diferenciar um dos outros, mais não é assim que as pessoas veêm,
Se agente parase um pouco e pensase, que na vida as coisas são mais do que beleza exterior, dinheiro, e bens materiais, com toda certeza tudo ficaria melhor!
Por que não posso ser feliz assim, magra ou gorda, de olhos verdes ou castanhos, alta ou baixa, por que para ser feliz e bonita, tenho que sempre estar naquele padrão que alguém por algum motivo criou ?
Pare para pensar, por que damos mais valor aos defeitos do que as qualidades ? Por que em vez de notar que o sorriso de "tal" pessoa é explêndido, notamos que ela é gorda ?
Estamos no século XXI, tudo novo, tecnologia avançada, mais por que os nossos pensamentos continuam tão mesquinhos ? criticar tudo e todos é facil, falar "eu não sou assim" é fácil, dizer que "eu nunca mais vou fazer isso" é mais facíl ainda, e por isso em prática ?
Vamos tentar mudar, ser diferentes, gostar mesmo das pessoas, ajuda-las sem querer nada em troca, concerteza isso vai ser melhor!
Vamos nos auoto-valorizar, vamos acabar com o feio e com o bonito. Respeitar as diferenças e acima de tudo perceber, que se todos fose-mo iguais, o mundo não iria para frente.
Diferenças, diferenças, diferenças, é o que mais existe entre as pessoasl, igualdade ? não!
Não quero que você pense como eu, quero que você pense sobre o que você esta fazendo consigo mesmo, afinal, não somos perfeitos, mais somos alguém!
Me faltam palavras específicas para terminar de escrever, mais o que eu queria falar, falei!
Para uns que acho que eu tenho criatividade em escrever, estão enganado, eu sou apenas realista!
Obrigado, Bruna de Siqueira!

4 comentários:

Unknown disse...

chorei amigaa... é isso msm vamos nos valorizar iháááá

Unknown disse...

claro amiga, as vezes só vemos os nossos defeitos, e as nossas qualidades, nossos sentimentos, aonde ficam ? vamos ser quem realmente somos, e parar de ligar para tudo o que os outros falar,

beijoos, bruna de siqueira'

Anônimo disse...

Saudades paixão.
Está na hora de postar mais.
hehehe
Beijão.

Bruna Siqueira disse...

é só consigo postar e escerver quando estou inspirada, e não é sempre que estou "/
mais agora vou me dedicar mais ao meu blog.
Beijos,

Postar um comentário